sábado, 12 de setembro de 2009

AD&D - Under Mountain (traduzido)


Olá cambada!
Esse é um post especial de AD&D - Under Mountain! Eu vi esse livro uma vez na revista Dragon slayer, e outra vez na expanção de Neverwinter Nights - Hordes of Underdark.
Essa é uma masmorra gigantesca que eu levaria um(ns) ano(s) pra terminar.

Note o tamanho do mapa dessa aventura, que está sendo segurada pelo rapaz, sendo que isso é só metade da aventura.
Eu sonhava ter o livro de aventura de D&D, e agora eu tenho ele aqui no Hafling Bêbado, vindo do Dragão Banguela.

Uma pena, esse livro não estar mais a venda em lugar nenhum. Deviam fazer relançamentos, ou algo do genero, mesmo que na edição 3.5.


Under Mountain traduzido - AD&D

Guia de Campanha Under Mountain

Aventuras em Under Mountain

Mapa 1 - as ruinas de Under Mountain nivel 1

Mapa 2 - as ruinas de Under Mountain nivel 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário