sábado, 26 de setembro de 2009

Dowload - A Cidadela Sem Sol


Olá piazada!
Procurando por livros de D&D pelos meus contatos (não, nada de outro blog que já tenha postado, pelo menos não que eu saiba) achei a aventura - "A Cidadela Sem Sol" para nivel 1 - um raio é o que eu digo, se fosse nivel um teria que ser com uma legião =p
Essas aventuras já prontas são difíceis pacaral***, mas o que eu posso dizer... eu fiz a aventura em dois (pela falta de jogadores na época) ... só que a gente estava no nivel 3! sem contar que na aventura da forja da fúria, meu halfling morreu... até hoje eu to put* com isso. Puts... eu gostava tanto do meu halfling causando estouros em estábulos... e causando confusões em tavernas (em TODAS as tavernas que ele encontrava). Definitivamente - quando eu for jogar TEM que ser de halfling, é o tipo de personagem que eu melhor sei interpretar, com comentários ingênuos e infantis (e ilários, me inspirando um pouco com os comentários de Baldur's Gate).
Download
A Cidadela Sem Sol
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário