terça-feira, 29 de setembro de 2009

Download Crenças e Pantões do Forgotten Realms

Olá piazada!
Esse eu tenho orgulho de apresentar - CRENÇAS E PANTEÕES
Que é sobre oque eu acho mais interessante no forgotten Realms, os deuses. Eu até queria fazer um paladino de Torm um vez, mas maior parte do grupo era feito de um bando de caótico neutro. Dai dá aquele problemão. Mas como a gente jogo com o "Grey Hawnk" (já que a gente não sabe porra nenhuma de Forgotten Realms) eu quis fazer um clérigo (em um dia miserável que meu halfling morreu e o nosso grupo não tem clérigo) de St. Cutbain, o deus da punição, meu deus favorito do livro do jogador. Mas eu gosto de jogar de bom, então ficaria leal em bom... Mas agora o pessoal mudou, agora chego um a virar um anão leal e bom e tão num caminho bom já hehe.
Uma vez a gente tentou jogar Forgotten Relms, mas a gente não conseguiu porque ninguém sabia nada sobre o cenário, e fico uma coisa desorganizada e não deu certo. Mas eu fico meu dividido em Forgotten Realms e Dragonlance... mas o assunto do blog é D&D. Qualquer pedido, pode falar pessoal. Eu sentia falta de fazer posts legais como esse.
Download Crenças e Panteões do Forgotten Realms
parte 1

parte 2

parte 3

Abraço do halfling

Um comentário:

  1. Muito bom esse livro, procurei por muito tempo.Valeu mesmo pelo link.Abraços

    ResponderExcluir