quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Download Dragonlance Chronicles 2a temporada - 4#


Olá cambada!
Acabou o segundo livro de Dragonlance em HQs (por Rodrigo Branco). Mas amanhã tem os HQs do Dragões da Alvorada de Primavera. Puts ta ficando dificil criar uma aventura aqui... como a gente não anda muito quando joga D&D acho que pra uma aventura... passa de 2 messes... 4 no máximo, porque deu umas 40 páginas e não ta nem na metade. O problema é que eu não sou bom em fazer masmorras, e eu tenho a ideia de fazer uma gigantesca, mas ela acaba pequininha com só umas 10 salas no máximo e acaba (mas agora eu vo enrolar bastante com um monte dela com uns monstros =D). faz... mais ou menos um mês que eu to escrevendo essa aventura e ainda não terminou... "A Tumba do Beholder" - a segunda aventura que eu vou mestrar - a outra ficou podre sem contar que o mago vagabundo do grupo mato o vilão da história com uma magia! Só que ela tava fácil demais cara... parecia uma aventura de nível 1 com um monte de carinha de nivel 4 - Mas agora, todo mundo ficou com medo do "Beholder" e ficaram reclamando " a gente é nivel 4!" - o beholde vai ser difícil... mas também não é nivel 20! (por que? porque faz parte da história)

Download do HQ
Downlaod Dragonlace Chronicles 2a temporada - 4#

lembre-se do bagulho do CDisplay Comic Reader
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário