sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Download Dragonlance Dragões de Uma Noite de Inverno


Olá piazada!
Mais uma vez eu revelo a vocês o download de mais um livro da minha saga favorita - Dragonlance!
É uma pena eu só ter a trilogia, aqui em casa, eu queria tanto aqueles livro do "time of twins" ou Dragões de uma chama de verão, mas eu me diverti cada momento lendo os livros, e até dei algumas risadas lendo porque tem um pouco de comédia também, principalmente por parte do Tas e do Fizban e suas árvores conspiradoras.

Para todo mundo - o Download da birosca

Download Dragonlance, Dragões de Uma noite de Inverno


Sinceras desculpas do halfling, e desse blog chinelão por eu ter me atrasado, algumas horas, porque eu tenho aula de bateria nas sextas e deu uns rolos, e eu fiquei fora de casa pelo resto do dia, dai não deu de fazer muita coisa durante esse meio tempo mas tudo bem, to postando aqui pelas 8 horas mesmo e não quebramos a promessa de postar diariamente.

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário