segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Download Livro dos Monstros 3.5


Olá! como diariamente eu posto para vocês (nerds vagabundos/) amigos aqui está o livro dos monstros! Pra todo mundo... que não tem (?)
Bom, quem geralmente, faz download desses livros, são iniciantes, que ainda estão pensando em comprar o livro, ou jogadores palermas, que são movidos pela curiosidade porque o mestre não deixa eles verem oque tem dentro.
Eu sei que eu deveria estar postando mais coisas de AD&D mas é que todo material que eu encontro é em inglês, e eu to cansado de pegar coisa do dragão banguela, porque dai eu vo parecer metido.
E infelizmente o Dragon lance ta dificil de achar material em português - mas eu ainda vou comprar o livro do cenario de campanha e dai vocês vão ter o meu prometido dragonlance, mas por enquanto fico só nos HQs =D

Aqui o download da tranquera

Download - livro dos monstros 3.5

abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário