quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Guia de personagem Baldur's Gate - Garrick


GARRICK

"Brave brave Sir Garrick, Sir Garrick led the way! Brave brave Sir Garrick, Sir Garrick ran away!"

Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Bardo
Tendência: Caótico e Bom
Força: 14
Destreza: 16
Constituição: 9
Inteligência: 13Sabedoria: 14
Carisma: 15

O que eu penso dele:

Eu gosto da ideia de bardos, mas quando você coloca eles no campo de batalha, eles não prestam. Garrick não é exceção, e suas habilidades não contém nada excepcional. Na batalha, é melhor que ele fique atrás cantando. A sua melhor habilidade é o seu alto "lore" (conhecimento) - ele pode identificar quase qualquer item só de olhar pra ele. Só coloque no seu inventario e clique no botão direito para desvenda-lo.

Onde encontra-lo:

Garrick esta parado no centro de Beregost logo atrás do grande obelisco. Fale com ele e aceite o trabalho. Ele vai leva-lo até Silk (que por alguma razão bizarra faz uma participação especial em neverwinter nights 1, na academia, a não ser que exista outra elfa que se veste preto, é ladino e é chamada Silk) que quer que você mate alguns ladrões pra ela. Então acontece que os ladrões não estavam tentando mata-la, mas estavam fazendo um trabalho pra ela. Diga que não vai machuca-los e... mate a Silk (dai fica aquela coisa estranha de como a Silk foi pro Neverwinter nights se ela morreu... sem contar que lá, ela morre... de novo). Os ladrões o agradecerão e o recompensarão, então Garrick se juntara a você. Ele não vai se juntar, se você ajudar Silk... apesar de estar trabalhando pra ela um minuta atrás....

Missões opcionais:

Mate a Silk

Relações com
Eldoth e Skie: Eu não sei oque inspira você a ter DOIS bardos no grupo, mas se o fizer, você vai ver que Eldoth e Garrick vão brigar pela pequena ladra, Skie, se você os tem simultâneamente.
Garrick tenta convencer Skie que Eldoth não liga pra ela.
Minsc, Alora, e mas alguns: Adoram ouvir a musica de Garrick, e pedem para que ele toque mais.

Guia vindo do Saber-Scorpion
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário