domingo, 27 de setembro de 2009

Guia de personagens - Branwen


BRANWEN
"É melhor morrer aos seus pés do que viver aos seus joelhos."

Sexo: Feminino
Raça: Humano
Classe: Clérigo
Têndencia: Neutro
Força: 13
Destreza: 16
Constituição: 15
Inteligência: 9
Sabedoria: 16
Carisma: 13

Oque eu penso dela:
Branwen é minha cleriga favorita, mas eu aconselho a você, a aumentar a força dela de alguma forma (tomos, manoplas do poder do ogro e etc). Ela tem uma habilidade especial: ela pode conjurar um martelo espiritual alguma vezes por dia sem realmente conjurar uma magia para fazer isso. É muito útil, mas não excelente. Mas eu prefiro Branwen do que Yeslick (clérigo anão que só você só pega nas minas de Cloakwood) assim mesmo.

Onde encontra-la:
Quando você chaga a Nashkel ao sul, vá direto para o leste até alcançar as tendas do festival. Procure por ai por uma mulher petrificada. Um gnomo ali perto, irá vender a você um pergaminho de "pedra para carne" (stone to flesh) para libertar a mulher petrificada, por um preço. Eu recomendo procurar pelas lojas de Nashkel primeiro. Assim que você conjurar "carne para pedra" em Branwen (ela é a mulher petrificada, claro) vá falar com ela, que vai agradecer e oferecer seus serviços a você.

Missões opcionais:
Ela foi petrificada por um mago vilão do jogo, e gostaria de buscar vingança. Mas basicamente você terá que lutar com caras cruéis. Brawen é uma clériga de Tempus (o meu deus favorito do forgotten Realms), deus das batalhas, e ela gosta de lutar.

Relações com:
Guerreiros forte: Branwen respeita todos os tipos de guerreiros destemidos no seu grupo
Shar-Teel: Como uma mulher guerreira, Brawen gosta de presença de Shar-Teel, apesar de seu temperamento.

O guia é originalmente vindo do Saber-Scorpion (só que tudo é em inglês lá então eu to traduzindo)
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário