segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guia de personagens - Imoen


Olá nerdaiada!
Hoje é um post diferente dos outros... porque? por que agora tem o "Guia de personagens do Baldur's Gate"!
O guia não foi criado por mim, e sim por um cara chamado Justin "Saber-scorpion" stebbins. Um americano viciado em RPG e que é um ótimo... "montador de lego".
Até criou lego de Dungeons and Dragons!
Assim também criou o Guia de Personagens de Baldur's Gate.
Como tudo lá é em inglês eu começar a traduzidor tudo pra vocês aqui no blog!
E começar com quem? eu tenho uma ideia.... A Imoen!

IMOEN

Sexo: feminino
Raça: Humano
Classe: Ladrão
Tendência: Neutro e Bom
Força: 9
Destreza: 18
Constituição: 16
Inteligência:17
Sabedoria: 11
Carisma: 16

O que Justin pensa dela:

Eu nunca Gostei da Imoen, mas ela é muito útil. Com ela você consegue pegar todas as habilidades de ladrão (abrir fechaduras, minha favorita, muito rara entre os NPCs ladrões). De a ela uma arco, já que ela não tem muita força. Além do mais, ela é uma humana com uma inteligência muito alta, então você pode dar uma segunda classe como mago... Já planejado para o Baldur's Gate 2

Onde encontra-la:

Quando você encontra-la da primeira vez no "Candlekeep" ela não pode se juntar a você. Assim que você sair, ela vai pedir para juntar forças. Você não pode recusa-la, e confie em mim, você não vai querer... Ainda.

Imoen fica- com você não importa o que você faça

Relações com:

pessoal de tendencial cruel: Umm, ela não gosta de pessoas cruéis... Não tem muito o que falar aqui

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário