segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guia de personagens - Kivan


KIVAN
"Minha necessidade de vingaça me da forças para prosseguir"

Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe:Ranger
Tendência: Caótico e bom
Força:18/12
Destreza: 17
Constituição: 14
Inteligência: 10
Sabedoria: 14
Carisma: 8

Oque Justin/EU penso dele:

Kivan é um dos meu personagens favoritos, e o melhor do jogo.Ele é um grande guerreiro e um ótimo arqueiro, também. Eu coloco ele de arqueiro no meu grupo, e ele é o que mais, mata no grupo de a cordo com o meu FAR.

Onde encontra-lo:
Quando for para Beregost, vá para sudoeste até chegar ao High Edge. Kivan estara ao noreste do ampa. Fale com ele e concorde em ajuda-lo.

Missões opcionais:

Ele quer que você mate alguns bandidos, para vingar a perda de sua esposa. Acabe com as operações de Tazok, matando os bandidos, então Kivan estara satisfeito.

Relações com:
Viconia: Hmm... Kivan é um elfo bondoso, e Viconia uma drow maligna. Eles se odeiam Mas da pra quase perceber que eles se atraem.

Espero que gostem da tradução - se não, digam a onde estou errado comparando no sit do saber-scorpion, verdadeiro criador do guia, eu meramente traduzo.

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário