sábado, 26 de setembro de 2009

Guia de personagens - Skie


SKIE
"Estou tãããããão intediada... vamos fazer compras!"

Sexo: Feminino
Raça Humano
Têndencia: neutra

Força: 11
Destreza: 18
Constituição: 15
Inteligência: 15
Sabedoria: 8
Carisma: 13

O que eu penso dela:
Como a filha mimada de um nobre, Skie é ingênua e extremamente irritante (suas vozes incluem: "Eu quebrei a unha!", "Eu baguncei meu cabelo!" e "Estou com frio!". Sinceramente. Sem contar que suas habilidades nem são grande coisa e você pega ela MUITO tarde, então você não pode escolher as perícias de ladrão você mesmo...

Onde encontra-la:
Primeiro, você precisa ter Eldoth, o bardo maligno em Cloakwood. Então, quando baldur's gate estiver aberto para você, vá para a casa de Entar Silvershield a noroeste da cidade, Skie está no andar de cima, se maquiando no banheiro, Se Eldoth está com você, ela se junta-ra. Pelo contrario, ela vai pensar que você está tentando sequestra-la ou assassina-la, e vai sair correndo.

Missões opcionais:

procure por Eldoth. Só isso.

Relações com:

Eldoth:Skie ama Eldoth, oque é obvio, mas ele não a ama. Ele só esta usando ela para poder discarta-la na primeira opotunidade.
Garrick: Garrick pode ver o falso amor de Eldoth por Skie e tenta convence-la com músicas... Mas ele não consegue convence-la

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário