sábado, 19 de setembro de 2009

Download Baldur's Gate + Tales of Sword of Cost




Olá pessoal!

O post de hoje é sobre um clássico dos jogos de CRPG, o adorado jogo antigão, com o sistema do AD&D, o Baldur's Gate
Desde que eu conheci (a uns 2 anos) eu saio caçando por ele, dai um dos meus amigos ganha de presente o jogo de um primo mais velho, e nem sabem oque carregavam! Eles disseram que era tudo muito complicado - mas ele nem jogavam RPG, e eram tudo uns viciados em diablo 2 (hí! boa idéia!) que eu mesmo apresentei pra eles depois que conheci o jogo em uma lan house.
De fato o jogo é uma relíquia e eu tive que comprar 5 CDs virgens pra gravar o bagulho (não que eu esteja realmente reclamando, eu pagava 50 pila pelos CDs).
O legal é que eu estou quase fechando o 1, então um amigo meu vai baixar o 2 dai começa uma nova história.
Os downloads vieram do do dragão banguela
Aliás! esse jogo é uma comemoração pela volta do dragão banguela (que nem me conheçe), e esta de volta a ativa!

Download do jogo

Baldur's Gate + Tales of Sword of Coast


Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário