quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Download HQs Dragonlance Chronicles 3a - 10#


Olá negada!
Décima edição da terceira temporada. História grandinha né? Mas ainda não acabou! A mulher da capa ai é Rainha das Trevas, tá ligadão né? hehe
Os livros de Dragonlance são bons de ler, mas só pra quem realmente gosta de ler, porque pra alguns é chato. A primeira vez que eu peguei um livro Dragonlance na mão, eu abri e ja pensei - "puts! Mas esse livro é muito chato de ler! Vou jogar Solid Snake!" - Solid Snake é legal, um jogo muito bom na verdade, mas eu não tinha me dado conta do quando era valioso todos aqueles livro que meu irmão comprou. A história foi a melhor que eu ja vi, melhor que Senhor dos Anéis, mas tudo que é filme, jogos e num sei oque é podre, o livro e a revistinha são muito bons, fiquei impressionado com a qualidade dos HQs, os desenhos e como são fiéis ao livro, pena que é tudo em inglês =p
Download
Dragonlance Chronicles HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário