quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Download, o Livro Completo do Divino TRADUZIDO


Olá RPGistas!
Esse livro é para os clérigos e paladinos RPGistas!
Eu apresento O Livro Completo do Divino. Esses completos são livros que valem cada centavo. Esse livro é uma ferramenta para aprimorar os personagens, que tem ligação com o divino. As classes de prestígio são para você, seja clérigo, paladino, guerreiro ou ranger, haverá classes de prestigio do seu agrado. Os itens mágicos, que são ativados de acordo com a ligação do personagem com o divino, podem te garantir inspiração para criar os seus caso você seja os mestre. Novos deuses! Vários deles para enriquecer a sua campanha.
Download, O Livro Completo do Divino
parte 1
parte 2
parte 3

Ultimamente eu eestou trabalhando na minha única produção original: "Os Drows de Underdark", que é a tradução de "The Drow of the Underdark", um livro de AD&D que contém todas as informações sobre os drow, uma das minhas raças favoritas. Lá tem até o dicionário drow! Um livro facinante. Afinal, existe tradução para "underdark"?
Por mais que eu goste dos drow, os halfling serão sempre os meus favoritos =D
Uma vez eu desenhei o meu halfling ranger (meu primeiro halfling), e minha irmão (10 anos) disse que ele era bonitinho! haha! E o resto do grupo era um meio-orc e um mago que nasceu de cabelo branco. Eu olhei pra eles, e disse: "....RÁÁÁ!"
Abraço do halfling

2 comentários:

  1. Seria algo como Abaixo da Ecsuridão ou Sob a Escuridão.
    Mas acho que Underdark se encaixa melhor no contexto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ralf!
    só era com isso que eu tava preocupado mesmo =D
    abraço

    ResponderExcluir