quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Download, O Livro completo do Aventureiro (TRADUZIDO)


Olá pessoal!
Ta difícil achar material bom aqui, principalmente em português, ainda mais que eu to fazendo o banner que me deixa ocupado, mas vamos lá =D
Esse é um livro dos bons, e valeu a pena comprar. Aqui você encontra-ra novas classes, magias, itens mágicos e um negocio muito interessante que o livro revela: O trabalho em grupo.
O trabalho em grupo funciona assim - se você está em uma aventura, em que em certa situação, todos tem que fazer um teste (de perícia) e você tiver pelo menos 5 graduações, você pode "perder" temporariamente 4 pontos e os outros integrantes ganham +2. Pode salvar vidas de fato. Pra entender melhor faça o download, ta na pagina que fala um pouco mais sobre perícias.

Download, Livro completo do Aventureiro (traduzido)
parte 1

parte 2

Abraço do halfling, espero que estejam gostando do blog =D

3 comentários:

  1. Pow cara muito obrigado ai por disponibilizar esse livro esta me ajudando muito eu que estou começando agora ajogar RPG.

    ResponderExcluir
  2. O segundo link tá desativado.

    Achei no 4shared, sem muito esforço: http://bit.ly/LFmP5l

    ResponderExcluir