sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Download Starwars RPG - edição saga -Livro Básico TRADUZIDO


Olá RPGeiros!
Esse é um post especial, sobre o RPG de um filme que eu sou muito fã desde a infancia: STARWARS RPG!
Uma das poucas versões em portugues disponiveis na internet estão aqui!
Agora você pode fazer um personagem e se tornar tão famoso quanto Bobafett, Luke Skywalker... ou Darth Vader.
Eu sempre quis jogar, Mas só quando sobrar tempo... e da pra tirar muitas idéias das revistinhas =D
eu acho que um dia vou escanear minhas revistinhas do star wars e colocar aqui hehe
Espero que gostem do livro. Eu queria muito pra comprar mas não achei na Dragon's House (onde eu compro magic, D&D e outros bagulhos quando eu vou para Floripa).
Mas tem uma coisa que eu sei do RPG do Starwars... Todo mundo joga de jedi, pode ter certeza.
Download
Starwars RPG edição saga -Livro Básico TRADUZIDO

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário