sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Xan


XAN
"Nós nos iludimos pensando que nosso bando vá aguentar nossos enimigos. Porque não nos deitamos e morremos?"

Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Mago (Encantador)
Tendência: Leal Neutro
Força: 13
Destreza 16
Constituição: 7
Inteligencia: 17
Sabedoria: 14
Carisma: 16

O que eu penso dele:
Xan e o único personagem leal e neutro no jogo inteiro. Ele é um elfo maníaco depressivo com uma espada flamejante chamada "Flaming Moonblade" (lâmina da lua flamejante). A espada é legal, mas somente Xan pode usa-la, e a sua constituição fede, então ele não é muito bom em uma luta. Eu até gostaria de Xan se não fosse essa terrível constituição e o fato dele ser um encantador (Significa que ele não pode usar magias d evocação como raio, bola de fogo, e míssil magico, as melhores magias do jogo!), mas mesmo assim ele é bem engraçado.

Onde encontra-lo:
Após matar todos os kobolds a mina de Nashkel, você encontrar Mulahey (meio-orc clérigo de Círic) mate-o e você encontrara a lâmina da lua flamejante em um baú. Xan está em uma sala ao lado, esperando por você. Se você recusar o pedido para se juntar, ele desaparecerá para sempre.

Missões opcionais:
Ele quer que você o liberte de Muhaley

Relações com:
Ajantis: Xan é um maníaco depressivo desiludido sobre a vida. Ele sabe o quanto são sem significado os objetivos de Ajantis e chame ele de "resistente ao suicídio" que "vive em um mundo em preto e branco". Dá pra tirar uma idéia pra fazer um personagem depressivo no RPG de mesa.
Eldoth: Xan parece odiar Eldoth, o bardo maligno manipulador. A única vez que ele gosta da presença do bardo é quando ele morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário