terça-feira, 6 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Xzar


XZAR
"Conte nos uma história Monty... Algo com ursos e ouro!"

Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Mago (Necromancer)
Tendência: Caótico Mal
Força: 14
Destreza: 16
Constituição: 10
Inteligencia: 17
Sabedoria: 16
Carisma: 10

O que eu penso dele:
De todos os personagens insanos de Baldur's Gate, Xzar talvez seja o mais insano de todos... Caso você não tenha notado na imagem ao lado. Ele diz as coisas mais aleatórias em diferentes tons de voz o tempo todo, e depois você verá que ele é um canibal (se você chagar até a cena do Silêncio dos cordeiros ) e fica muito irritado quando você da uma de cara bonsinho. Como personagem, ele é um necromancer com inteligência 17 e boas habilidades. Ele e Monty são bem úteis. Mas se você quer um mago do mal eu sugiro Edwin.

Onde encontra lo:
Você encontrara Montaron e Xzar quase logo que você começa o jogo. Depois que você deixar Candlekeep e Imoen se juntar, continue a estrada e Xzar e Monty estarão lá. Fale com Xzar e Montaron e eles começarão a julga-lo. Eles como Khalid e Jaheira, querem ir para Nashkel ao sul.. só que por razões mais maléficas é cláro

Missões opcionais:
Fale com Berrun Ghastkill, presidente de Nashkel ao sul. Mas você vai acabar falando com ele de qualquer jeito mesmo, porque faz parte do enredo principal. Se você ainda tiver Zxar quando chegar a Baldur's Gate, os magos no andas de cima da "Sorcerous Sundries" (uma loja de poções) vão falar com você pacificamente... mas você será melhor recompensado matando eles.

Relações com:
Montaron: Monty e Xzar eles são um time e não podem ser separados.
Khalid and Jaheira: Ambos são agentes (Zhents e Harpistas) de facções rivais e vão tentar se matar.

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário