quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Viconia


VICONIA
"Eu irei a onde você quiser... só me mantenha longe do seu maldito sol."

Sexo: Feminino
Raça: Elfo Negro (Drow)
Classe: Clérigo
Tendência: Neutro Mal
Força: 10
Destreza: 19
Constituição: 8
Inteligencia: 16
Sabedoria: 15
Carisma: 14

O que eu penso dela:
Viconia sofre uma baixa sabedoria, força e uma TERRÍVEL constituição. Mas ela tem mais destreza (de a ela uma funda!) e inteligência que qualquer outra coisa. Como ela é uma drow, ela tem 50% de resistência contra magias. De vez em quando isso é bom ou ruim, mas mais bom que ruim eu acho. Você deve mantela se quiser ter um romance com ela no Baldur's Gate II. Eu sugiro mudar a imagem dela pela do baldur's gate II (no ultimo post dos guias de personagem eu explico tudo)

Onde encontra-la:
Há uma floresta perto da Hospedaria do Braço amigo chamado Peldvale. Explore a área até encontra-la, então um guarda do Punho Flamejante aparece e tenta mata-la. Mate-o e salve-a. Então Viconia se juntara... e você perdera 5 pontos de reputação por ter um drow no grupo.

Missões opcionais:
Apenas salve ela do guarda do Punho Flamejante

Relações com:
Kivan: O bom elfo da lua e a drow maligna não se são bem, e verbalmente abusam um do outro, mas o jogador vai perceber que eles estão atraídos um pelo outro.

Guia por Justin "saber-scorpion" Stebbins
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário