sábado, 3 de outubro de 2009

Guia de personagens - Montaron

MONTARON
"Você realmente quer que as suas ultimas palavras sejam tão estúpidas?"

Sexo: Masculino
Raça: Halfling
Classe: Guerreiro / Ladrão
Tendência : Neutro mal
Força: 16
Destreza: 17
Constituição: 15
Inteligência: 12
Sabedoria: 13
Carisma: 9

O que eu penso dele:
Montaron, ou Monty, na verdade ele não é nem meio-mal nem completamente mal para um halfling (que age mais como um anão). Suas habilidas são boas e como um guerreiro /ladrão com uma boa "furtividade" e "se esconder nas sombras", ele pode ser um bom "scout" com um ótimo "ataque furtivo" (backstab) quando ataca escondido. Enquanto as outras habilidades de ladrão, você é melhor com um "ladrão puro", porque você consegue mais pontos de perícia (skill points).

Onde encontralo:

Você encontrara Montaron junto com Xzar, quase logo que você começa o jogo. Depois que você sair do Candlekeep e Imoen se juntar a você, continue pela estrada seguindo a estrada leste e vá para cima e verá Xzar e Montaron. Fale com Zxar e eles pedem para vocês "se juntarem a eles" (está mais para o contrario). Eles querem, como Khalid e Jaheira, ir para Nashkel, ao sul... Só que por razões mais cruéis é claro

Missões opcionais:
Só vá para sul a caminho de Nashkel, e fale com Berrun Ghastkill, prefeito de lá. E siga o "cominho principal" da história. Então, se você manter Montaron e Xzar (ele é nescessario) até baldur's gate, eles podem falar com os Zhentarim no andar de cima da loja de poções. Não que seja isso tudo.

Relações com:
Xzar: O mago (necromancer) maluco e seu halfling cruel de estimação são um grupo. Eles ficam juntos o tempo todo.
Khalid and Jaheira: Mantenha ambos os "agentes" (harpistas, Khalid e Jaheira, e Zhents, Xzar e Montaron) juntos eles vão começar a lutar um hora.

Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário