quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O seu nome em elfico!


Olá pessoal!
Essa é para os jogadores do Senhor dos Anéis RPG que sempre quiseram saber o seu nome em élfico. E agora tem um jeito fácil pra isso! Um dia fiquei fuçando o google pra aprender a falar élfico e saber meu próprio nome na língua. Então depois de consultar varias opiniões sobre o nome "Thiago" encontrei esse sit e descobri a tradução
Seu nome em élfico


O seu nome em élfico depende muito do significado, por exemplo: O significado de "Thiago" é "aquele que é feliz", que leva a palavra "Alasse" (eu acho) que é tipo "feliz" então fica no final "Alassiel" .
O sit traduz apenas "Tiago" como "Encaitar", aquele que suplanta. Eu só descobri o meu nome quando vi que "Naomi" também significa "Aquele que é feliz" e finalmente resolvi o caso
É só procurar lá pelo seu nome no sit mas no meu caso que é mais difícil eu já estou explicando =D
ainda não sei como fiz isso hehe

Abraço do halfling

Um comentário: