quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Guia de personagens de Baldur's Gate 2 - Valygar

VALYGAR
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Ranger (Stalker)
Tendência: Neutro bom
Força: 17
Destreza: 18
Constituição: 16
Inteligencia: 10
Sabedoria: 14
Carisma: 10

O que eu penso dele:
Valygar é bem legal. Pra ser honesto, ele parece bastante com meu proprio personagem. Ele é um ranger (um stalker, pra ser preciso, então ele pode dar um ataque furtivo - backstab - mas então ele só pode usar armadura leve) que usa duas katanas (ele ja começa com uma bem boa) e odeia magia.

Onde encontra-lo:
Primeiro, viaje para Government District em Athkatla, então vá direto a um predio no centro. Um mago trabalhando pelos Cowled Wizards (magos Encapuzados) vai manda-lo em uma missão para caçar Valygar e mata-lo. Você pode investigar a casa de Valygar nas Docas e verá que ele não está lá. Vá falar com com um funcionario fiscal (tax clerk) no Government Building sobre as propriedades de Valygar e ele dira que ele comprou uma cabana nas Colinas de Umar (Umar Hills). Se você ja falou com o garoto que te da missão de ir nas Colinas de Umar, então você ja vai ter isso no seu mapa, então você pode ir direto no lugar ao invés de ficar procurando. Você encontra-rá Valygar Corlatha em sua cabana na parte leste do mapa. Está guarda-da por alguns rangers que irão lutar contra você se você disser porque realmente está lá.

Side-Quests:
A missão do valygar é bem simples - ele é a sua chave para a Esfera Planar (Planar Sphere) em Slums. Se você mata-lo, levar seu corpo para os Magos Emcapuzados, eles vão te pagar uma quantidade de dinheiro mediocre e vão embora, mas você não vai ter a chance de investigar a Esfera você mesmo. Se você se recusar a dar o corpo para os Magos, você pode leva-lo para a Esfera para abri-la, o que é melhor. Porém, a coisa boa a se fazer, é manter Valygar vivo e trabalhar com ele para abrir a Esfera. Assim que você estiver lá, você terá que lutar contra um enimigo de Valygar, um necromancer. Valygar o confronta, e o mata. Valygar vai levar seu corpo ao sol, uma ultima vez. Depois de conversar com Valygar sobre magia, que ele odeia, ele ficara no seu grupo pelo tempo que você quiser.

Interactions:
Mazzy: Se você manter Valygar e Mazzy juntos, Mazzy vai "treina-lo" para ser seu escudeiro, porém, a situação fica estranha e engraçada.
Edwin: Valygar realmente odeia Edwin, porque o ranger, algumas vezes, tem algo contra magos malignos em particular.
Jan: Valygar tem uma habilidade única que ele não mencionou... Ele é a unica pessoa no multiuniverso que cosegue fazer Jan Jansen calar a boca. Deixe os dois juntos e você vai ver.

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

Traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal Bó

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

Um comentário:

  1. Esse carinha aí me lembra duas pessoas: O Vin Diesel afro descendente e o carinha aquele do filme Mortal Kombat que morre na praia se eu não me engano (que é o mesmo carinha que fazia o WMAC Masters que passava na Manchete).

    ResponderExcluir