quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Guia de personagens de Baldur's Gate 2 - Cern


CERND
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Druida (Transmorfo)
Tendência: Neutro
Força: 13
Destreza: 9
Constituição: 13
Inteligência: 12
Sabedoria: 18
Carisma: 13

O que eu penso dele:
Ele não é a pessoa mais alegre que você vai conhecer. Ele é do tipo caladão. As habilidades dele... nem são muita coisa, a não ser pela sabedoria, que é habilidade mais importante do druida, e o fato dele poder se transformar em lobisomem. Ele é também, bem sério e não faz muitos comentários. Eu gosto dele porque eu gosto muito de lobisomens.

Onde encontra-lo:
Primeiro, vá para City Gates e fale com um homem no meio da rua. Ele vai te dar uma missão e adicionara o Trademeet no seu mapa. Vá para lá e fale com o prefeito. aceite a missão, desça as escadas e encontre Cern na cela da prisão. Ele se junta-ra se você liberta-lo.

missões opcionais:
Além da missão "Druid Grove", há outra quest que você tem que fazer pra mante-lo no grupo. Quando você voltar para Athkatla depois de libertar a "Trademeet grove", um homem virá até você que conhecia Cern a um longo tempo. Os dois vão brincar um pouco um com o outro. Então Cern vai pedir pra ir até sua antiga casa que está em em "Waukeen's Promenade". Você vai ver no seu mapa quando você chegar lá. Entre e você encontra- um hobo, que vai te contar um pequeno discurso. Saia e vá pra cima, até chegar a casa de Galia. Você vai encontrar uma mulher morando lá. Ela vai discutir com Cern, sobre seus problemas de família. Faça Cern morar na casa e fale com a mulher de novo, ela vai te dar um pouco de informação sobre a esposa de Cern e seu filho. Agora, vá para Government District e vá para a casa de Deril. Você pode falar com o cara do seu jeito, mas você vai acabar matando ele de qualquer jeito. Assim que ele estiver morto, Cern pega seu filho e corre para a mata dos druidas (druid grove). Se você o quer devolta, ele vai estar te esperando na Mata dos Druidas, mas eu o deixaria cuidar do seu filho... Se você manter Cern no grupo, o filho se torna um "ovo podre", sendo que você vê isso lendo o fim dele, depois de completar O Trono de Bhaal (Throne of Bhaal).

Relações:
Aerie: Cernd vai dar a Aerie, um passeio pela mata dos druidas se eles tiverem as conversas aleatórias certas, primeiro na cidade, depois na mata. Eu tive que usar a senha "ctrl + i" pra funcionar...
Jaheira: Cern é um superior de Jaheira de acordo com a hierarquia druida, então ele o respeita.

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

Traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário