quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NALIA

Sexo: Feminino
Raça: Humana
Classe: Ladra / Maga (Classe-dupla)
Tendência: Caótica e Boa
Força: 14
Destreza: 18
Constituição: 16
Inteligencia: 17
Sabedoria: 9
Carisma: 13

O que eu penso dela:
Nalia é bem útil se você quer ela pra substituir Imoen, quando ela é capturada por Irenicus. Por que? Porque é uma humana, maga/ladra EXATAMENTE como a Imoen! Isso faz com que ela seja muito util, se você é do bem e Imoen não está mais disponível. Nalia também tem muito o que fazer com o Forte De'Arnise (De'Arnise Keep), o forte que você pode ganhar se você é do tipo guerreiro.

Onde encontra-la:
Vá para a taverna da Coroa de Cobre (Copper Coronet) e ela vai andar até você e vai pedir ajuda. Se você não pode ajuda-la naquela hora, ela vai esperar por você na casa da família dela, que será adicionado no mapa.

Missões opcionais:
Ela quer que você liberte o forte De'Arnise, o castelo dela, de uma invasão de trolls. Se você é do tipo lutador (guerreiro, paladino, ranger, bárbaro ou monge!), você vai querer isso de qualquer jeito, e Nalia vai te dar o comando do castelo. Um pouco depois de você fazer isso, ela será chamada para o funeral de seu pai. vá para o Distrito do Cemitério (Graveyard district) e fale com todo mundo que você achar lá. Um nobre se aproxima-ra, Isaea Roenall, que vai ameaçar você e Nalia. Depois, esse nobre volta-ra e vai prender Nalia, e um cara vai aparecer e vai sugerir como você pode te-la devolta. Vá para as docas e encontre um cara chamado Barg, na rua. fale com ele e descubra pra quem ele trabalha. Ele vai falar sobre o Oficial Dirth, que fica perto do bar. Fale com ele, mate ele, e pegue a evidencia do seu corpo. Depois vá para Goverment District pra ir na casa de Isaea. Olhe no seu mapa pelo Edficio Roenall. Vá lá dentro e esvazie o lugar, pegando tudo. Então saia e vá para o Edficio Govenamental (government building) que não está muito longe, e fale com Corgeig Axehand mostrando sua evidencia. Ele vai te dar Nalia devolta.

Relações:
Imoen: Se você é louco o suficiente pra ter ter duas mulheres maga / ladra o jogo inteiro até o Throne of Bhaal, elas vão notar o quanto elas tem em comum e se declarar "arcmagas" juntas.
Korgan e Jaheira: Esses dois acham Nalia bem miserável e vão diminuir suas ambições.
Anomen e Keldorn: Nalia tem pouco respeito pela Mais Nobre Ordem do Coração Radiante, que Keldorn e Anomen são membros. Então eles não se dão bem.

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

Traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal Bó

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário