quinta-feira, 4 de março de 2010

Guia de personagens de Baldur's Gate 2 - Korgan


KORGAN
Sexo: Masculino
Raça: Anão
Classe: Guerreiro (Berserker)
Tendência: Caótico mal
Força: 18/77
Destreza: 15
Constituição: 19
Inteligencia: 12
Sabedoria: 9
Carisma: 7

O que eu penso dele:
Korgan é um dos meus personagens favoritos. Ele é um dos melhores guerreiros do jogo, e ele é ilário com sua boca suja e má atitude. Só não fique com uma reputação muito alta (18 ou mais), se não ele vai sair permanentemente, sendo mal e tudo mais.

Onde encontra-lo:
Vá para a taverna Copper Coronet e fale com o anão vermelho e preto, perto de um pequeno ring de luta. ele vai te contar longa história e vai pedir por a juda. Diga a ele que você adoraria ajudar, e ele se junta-ra.

Relações:
Korgan quer que você encontre o Livro de Kara, que está no Distrito do Cemitério. Vá lá e entre na tumba com formato de pirâmide no canto direito do mapa. Uma vez que você estiver lá dentro, vá para a teia de aranha no centro e vá para o sul. Korgan vai falar quando você encontrar a tumba certa. Entre e preparece para a luta. procure por armadilhas e MUITOS mortos-vivos. uma hora você encontra-ra a tumba certa e Korgan vai dizer que la foi saqueada. Seus ex-parceiros havia pego o livro. agora deixe a tumba e vá para a casa de Pimlico (olhe no mapa para encontrar) do Distrito do Templo de Athkatla. Entre na casa de Pimlico. Korgan diz que seus camaradas irão confratalo aqui. Entre mesmo assim. Traga seu personagem e Korgan e entre no quarto com um nobre morto. Ele vai dizer "Parece que meus ex-companheiros pintaram a casa de Pimlico com suas entranhas!". Saqueie a casa, saia e vá para Slums. Suba as escadas da Cpper Coronet. Korgan vai ver seus velhos parceiros, Shagbag, Crazyface e Scrooloose (nomes bizarros ?). Então a luta vai começar. Assim que você mata-los, Korgan vai expressar sua gratidão e dirá para você ficar com o livro, vender e ficar com a recompensa. A outra recompensa é um tanker-que-brande-machados com-quatro-pés-de-altura!

Interactions:
Jaheira: Korgan adora provocar Jaheira, e os dois se odeiam. É engraçado, manter os dois juntos no mesmo grupo.
Mazzy: Korgan se sente atraído por Mazzy, a halfling, e , mesmo que eles sejam de tendências totalmente opostas, ele tenta corteja-la. No começo ela odeia ele, mas depois ele tem um sucesso supreendente.
Nalia e Aerie: Korgan odeia os fracos, e Nalia e Aerie são ambas fraca e frágeis. de qualquer forma, Nalia consegue fazer insultos melhores que Aerie. Aerie ODEIA ele, e realmente não se importa e dizer que quer que você de o pé nele.
Edwin e Viconia: Parece que os designers do jogo notaram que as pessoas gostariam de ser "do mal" e ter 3 personagens malignos no grupo. Que são Viconia, Edwin, e Korgan que algumas vezes conversar entre si, como quando você está falando com o Gnomo das profundesas, Goldander, em Underdark.


Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

Traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

2 comentários:

  1. Carismatico esse irmão de raça, não?! uahuahauahauhau

    ResponderExcluir