quarta-feira, 7 de abril de 2010

Guia de personagens de Baldur's Gate 2 - Yoshimo

YOSHIMO
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Caçador de Recompensas (ladrão)
Tendência: Neutro
Força: 17
Destreza: 18
Constituição: 16
Inteligência: 13
Sabedoria: 10
Carisma: 14

O que eu penso dele:
Yoshimo é muito massa. Assim que você pegar ele, mantenha ele o máximo que puder, pelo menos na primeira vez que você estiver jogando. Ele é o ÚNICO Ladrão puro, e o único além de Jan que pode evoluir de nível como ladrão, e ele é MUITO útil. E tem um monte de hístória para dizer se você manter ele no grupo.

Onde encontra-lo:
Você encontra-rá Yoshimo logo depois que você usar o portal para chegar no segundo andar da masmorra de Jon Irenicus. Não tem como errar.

Missões opcionais:
Como eu disse, Yoshimo tem um monte de coisas pra fazer, na história principal se você mantelo no grupo, que eu recomendaria se é a primeira vez que você está jogando. Então, na primeira vez que você visitar as Docas, ele vai pedir para visitar Renal Bloodscalp, que começa a missão para conseguir o forte do ladrão. Se você é um ladrão, você vai a querer isso. Yoshimo não é mesmo necessário para completa-la.

Relações com:
VOCÊ: Yoshimo não tem nenhum interesse romântico, mas ele praticamente toma o lugar de Imoen por um tempo, te dando dicas para explicar as coisas. Ele sabe muito sobre Amn.
Haer'Dalis: O bardo tiefling, sente algo de errado em Yoshimo, e é muito desconfiado dele. Apesar dos esforços de Yoshimo para manter a paz, eles não conseguem se dar bem.
Edwin: Yoshimo ridicula e zomba de Edwin, especialmente quando ele consegue o "Nether Scroll".

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

Traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal Bó

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário