sexta-feira, 18 de junho de 2010

Guia de personagens de Baldur's Gate 2 - Edwin

EDWIN
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Mago (Conjurador)
Tendência: Leal e Mal
Força: 10
Destreza: 10
Constituição: 16
Inteligencia: 18
Sabedoria: 10
Carisma: 10

O que eu acho dele:
Edwin parece horrível no começo. Força baixa, destreza baixa, sabedoria baixa, e carisma baixo... Mas se você pensar bem, ele só precisa de inteligencia e constituição pra ficar bom... E além do mais, ele tem uma ÓTIMA quantidade de inteligencia, e tem um amuleto que lhe dá mais magias por dias. Em fim, ele é o melhor mago "puro" do jogo inteiro! Ele é simplesmente o melhor NPC conjurador arcano de todos! E ele também é muito engraçado.

Onde encontra-lo:
Edwin é meio difícil de pegar... mas vale a pena. Vá para as Docas (Docks), e entre no prédio dos Ladrões das Sombras de Amn. Encontre e fale com Renal Sangracouro. Aceite sua missão e descubra o ladrão das sombras traidor. Apenas siga a missão, descobrindo que você trabalha para o traidor e Edwin, até o segundo levar você ao que você está procurando, e ele se junta-ra a você.

Missões Opcionais:
Logo quando você vai para o Distrito do Cemitério com Edwin em seu grupo, ele vai começar a falar da rilíquia, o Pergaminho de Nether (Nether Scroll) escondido profundamente nas catacumbas no subterrâneo. Desça na catacumba com formato de pirâmide, e entre na sala central do subterrâneo (as teias de aranha). Vá diretamente para o sul, para mesma tumba onde o anão Korgan queria que você fosse. Vá abrindo caminho entre os mortos-vivos, vá para baixo, até o túnel para o sul, e pegue a primeira curva para a direita. Siga esse caminho até encontrar um lich. Mate o lich e leve Edwin até lugar onde ele morreu. Edwin vai dizer que encontrou o Pergaminho de Nether lá. Escolha a PRIMEIRA resposta, sendo que o jogo vai bugar tudo se você escolher a segunda. Edwin vai conseguir o pergaminho, mesmo que não apareça no inventário. Não se preocupe, ele só está escondendo de você. Alguns dias depois, Edwin de repente vai dizer que traduziu parte do pergaminho. Ele vai ganhar um pouco de XP. MAIS um tempo depois, e Edwin vai dizer que decodificou uma magia de transformação na magia, que o fará mais poderoso. Mas não é bem o que ele esperava... E ele vira uma mulher! Continue com ele mesmo assim. Ele tem comentários hilários, sendo uma mulher, assim como os outros membros (especialmente Yoshimo, Anomen, Jan e Minsc). Mais um LONGO tempo depois, até demais pra mim, um mago aparecerá (Ele parece só aparecer lá fora, quando você dorme na floresta) e dirá que está procurando por Edwin. Diga que não conhece nenhum Edwin. Ele não vai reconhecer o mago, porque ele está transformado em mulher. Não muito tempo depois daquilo, o mago retornará, chamará você de mentiroso, transformará Edwin para sua forma normal, e atacará. Mate o mago e Edwin continuará no grupo.

Relações:
Minsc: Se você manter os dois por muito tempo, eles vão tentar se matar. A menos que você tenha deixado ele mais poderoso, Edwin vai morrer. Minsc também tem comentários muito engraçados pra fazer quando Edwin vira mulher.
Yoshimo e Anomen: Esses caras tem uns dos comentários mais engraçados, quando Edwin vira mulher.
Viconia e Korgan: As pessoas malignas vão permanecer juntas... Você vai notar que os programadores do jogo incorporaram várias conversas que incluem os 3 personagens malignos.
Valygar: Edwin e Valygar não se dão bem porque Valygar odeia magos, e Edwin é a personificação de tudo sobre eles.

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

Traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

2 comentários:

  1. oi , eu fiz um blog pouco conhecido,tambem fala de rpg tem raças e coisas que ainda estou botando, caso queira ver http://www.erayoukai.blogspot.com
    aceito colocar banners tambem

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu quero colocar teu banner lá no meu, mas onde está o código dele???

    Outra coisa: vc já sabe da "guerra" que está acontecendo no http://odin-valhallarpg.blogspot.com/ ? É uma brincadeira entre o site deles e da horda. Seu puder chamar uns heróis para lutar pelo bem, basta votar no site em qual lado da guerra vcs vão lutar: pelo bem e por Asgard; ou pelo mal e pela Horda.

    ResponderExcluir