quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aniversário de um ano do Halfling

.
E ai pessoal!
Esse é um post especial por que em fim, o Halfling Bêbado faz um ano de vida!
Brindemos essa comemoração com canecas cheias de hidromel!

Heh, um ano do blog... nem parece que faz tanto tempo haha
Um ano já considera o Halfling Bêbado um dos blogs antigões, mas mesmo assim eu mesmo não o considero tão velho assim. Lembro do tempo em que o blog tinha apenas uns 2 meses de atividade, eu era cheio de planos para o futuro. Muitos desses planos já foram realizados, e os outros ainda estão por vir =D

Obrigado a todos, pelas 29000 visitas, as amizades que eu fiz com os leitores e os blogueiros, e finalmente, obrigado por me apoiarem com o blog, que sempre foi dedicado a vocês =D

Estou escrendo as histórias do halfling, assim como estou fazendo uma história em quadrinhos com ela. Escrever é um processo mais rápido hehe
RPG Quest vai vir logo, talvez seja a próxima coisa que vou postar acredito.

Bom, tenho boas noticias de Baldur's Gate 2, e finalmente está funcionando, joguei com um amigo umas duas vez e vejam ai as screen shots: Screen 1, Screen 2

Um abraço do halfling, e obrigado por tudo.
Thiago "O Halfling" Lima Dal
.

5 comentários:

  1. Parabéns por esta importante data, amigo Halfling! Que tenhamos uma grande festa repleta de carne de javali, cerveja, hidromel e boas histórias para comemorar tal marco!

    ResponderExcluir
  2. Viva o Halfling bêbado! Será que um dia o Halfling ficará sóbrio?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, caro amigo halfling!! Um brinde a este prolífico ano de vida, e que muitos outros anos venham!

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens por um ano de blog amigo halfling, espero que os deus o abenço com mais muitos anos pela frente!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!!


    E ENTÃO ONDE ESTÃO OS PRESENTES???

    XP

    ResponderExcluir