sábado, 25 de dezembro de 2010

RPG Quest 4

.
Feliz Natal cambada!
Vocês esperaram, pediram e encheram o saco, e agora vocês vão ganhar um presente de natal =D
Contemplem! RPG Quest 4!
Eu ia escrever esse post dia 25... me perdoem, era Natal!

O RPG Quest 4 mais uma vez muda de cenário, deixando os elfos, gregos, e templários para trás, e escolhe um cenário Oriental.
Samurais, monges shaolin e ninjas não faltam, além de ronins, shinobi, wu jen. Mas agora tem algo que nem nenhum dos outros RPG Quests tem: um tabuleiro de wargame, com os territórios dos países orientais, com o estilo daquele clássico jogo de tabuleiro "War".
Velhos tempos do War... nunca consegui ganhar xD

RPG Quest 4 possui várias informações para um cenário oriental, com a ficha de samurais, samurais, imperador e heróis.

Pra finalizar o post, nada melhor que um Feliz Natal!... atrasado!

Download
RPG Quest 4 - Aventuras Orientais
.

30 comentários:

  1. Obrigado rei, a coleção esta quase completa agora. Valeu mesmo.
    Aproveitando o embalo, vc tem o RPGQuest Guia dos monstros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nunca tive ^^'
      Quem sabe você consiga comprar de alguém pela internet.

      Excluir
  2. parabens.
    estava aguardando este livro faz tempo ja, excelente qualidade de scan.

    vc tem o RPG Quest: Reinos de Jade, só falta este pra completar os 5 livros normais de rpg quest, e vc tem as miniaturas?

    valew pelo scan, tava aguardando muito, entrava todo dia no blog da uma conferida se ja nao tava pronto. kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vlw cara, foi muito loco ter escaniado durante o natal naquela época. A verdade é que escaniar era uma tarefa enjoativa e dava muito desconforto por causa das posições desconfortáveis constantes para garantir que a luz se distribuisse por igual pela folha e mante-la alinhada...

      Excluir
  3. Foi um prazer Jonas =D
    Pior que eu não tenho o Guia dos Monstro =\

    Valeu Mozzer
    Obrigado, eu demoro porque eu sou muito perfeccioniosta com os scans haha
    O pior que os livros que eu tinha, eu ja escaniei, mas o quinto livros vai ser o próximo que eu vou comprar =D
    O problema das miniaturas, é que eu ja recortei elas e fica muito difícil eu scaniar as minis
    Sem contar que se alguém imprimisse ia ficar 'trash', com papel ofício. O Papel usado nas miniaturas que vem junto com o livro, é bem melhor, e mais resistente.
    Eu lembro de ter visto pra vender no site deles...
    os preços eram super baratos. Um conjunto de miniaturas variava de 80 centavos a uns 3 reais. Dava de comprar todas as miniaturas do RPG Quest por menos de 10 reais...

    abraço do halfling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc tem rpgquest módulo básico?

      Excluir
    2. Não, os únicos livros que eu tenho e escaniei foram esses que eu postei no blog anos atrás.

      Excluir
  4. Parabéns pelo site!!
    Há muito tempo que eu procurava esse livro...
    Agora, sou novo no site, gostaria de pedir mais uma coisa...Apesar de não saber o tamanho do mapa, será que seria possivel colocar também o mapa pra download?

    Abraço,

    Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não.
      Quando eu postava esses livros escaniados, eu esperava que as pessoas comprassem o material elas mesmas para que elas adquirissem esses mapas e miniaturas que são mencionados no livro. Eu até hoje tenho minha caixa de sapato, cheias daquelas miniaturas de papel

      Excluir
  5. Obrigado pessoal =D
    O mapa... eu não tinha achado o mapa na hora...

    Mas se eu o fizesse, vocês teriam que imprimir folha por folha e grudar tudo 'a lá durex'...

    tudo bem, eu vou ver o que eu posso fazer, vou procurar mais um pouco o mapa =D

    abraço

    ResponderExcluir
  6. eae cara, passei pra dizer que você recebeu o selo de qualidade do snuug.tk, ja to baixando o rpg quest 4 ;D

    ResponderExcluir
  7. Thiago, vi que misteriosamente teu banner sumiu lá do Dragão Banguela, pode me mandar o código do teu banner para dragaobanguela@gmail.com para eu adicionar novamente?
    Ah outra coisa, pode trocar também o banner antigo do DB pelo novo?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, velho amigo... talvez quando nós deixarmos de ser velhos ultrapassados e formos criar nossos canais no youtube que é a onda do momento xD
      Esse banner zoado é a representação do quão 'pulp' esse blog era. Paint era uma beleza.

      Excluir
  8. Tenha até 1.000 visitas diárias no seu blog
    acesse:http://www.1000000devisitas.com/?id=1676

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Obrigado cara, essas mensagens de carinho eram e ainda são muito importante pra mim.

      Excluir
  10. Bom, eu só teho que agradecer a todo material que vc coloca aqui.
    Achei sem querer seu blog no google quando eu tava procurando algo sobre RPGQuest e vi que tinha mto mais coisa do que eu poderia imaginar aqui... Parabens!
    Nem sei se vc vai ler isso, pq tem mais de 1 ano que vc não posta mas mesmo assim obrigado.

    E aproveitando o gancho: Vc por acaso escaneou as fichas de personagens que vem nos RPGQuest?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das razões pela qual eu não queria escaniar as miniaturas nem os mapas nem nada era porque eu queria que pessoas realmente comprassem o material e adquirissem todas essas coisas elas mesmas.
      Um pouco de inocência da minha parte achar que eu não estava praticando um deserviço aos criadores do RPG Quest.
      Mas, em fim os links expiraram e eu não vou praticar mais esse tipo de coisa.
      Mas, mesmo assim, muito obrigado mesmo pelo elogio, esse blog era importante pra mim mim, ainda é, mas é uma lembrança distante e foi descontinuado.

      Excluir
  11. Link Realmente não funciona.... Se puder postar um link novo eu agradeceria muito!

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Ainda algumas raras pessoas entram em contato comigo a respeito do blog, que foi muito importante pra mim anos atrás, e eu sou muito grato por isso. Para as pessoas que estão vendo esse blog pela primeira vez, eu preciso que sejam avisados de algumas realidades.

    Eu não consigo mais acessar a conta que eu usava para escrever nesse blog. Por mais que eu tente recuperar minha conta que eu utilizava para escrever nesse blog. O sistema de recuperação da google é falhado demais, o que torna impossível recuperar ela.
    O autor não tem mais interesse em voltar a escrever um blog. Isso acontece porque eu me sinto mal por ter distribuído material pirata de RPG que fere desenvolvedores brasileiros e também por não ter mais inspirações ou conteúdo para compartilhar. Agradeço toda atenção das pessoas que vieram por causa dos downloads e ficaram pelo conteúdo, por mais bobo que sejam, como aquelas "Placas (des)motivacionais" de RPG.
    Todos os links expirados não serão restaurados. Porque, como eu disse, alguns deles ferem desenvolvedores brasileiros (RPG quest), mas em grande maioria é porque eu nem tenho mais os PDFs e catar todos eles de outras fontes inconfiáveis da internet tudo de novo dá um trabalhão da porra.
    Eu alimento esse pequeno sonho de voltar a escrever o blog, mas eu não tenho mais tempo por causa do trabalho e a faculdade que eu tenho e sempre desejei.

    Já considerei, mas decidi nunca deletar esse blog por motivos nostálgicos de um garoto de 13 anos que gostava de RPG um pouco mais do que devia a ponto de manter um blog como hobbie por uns 3 anos. Foi uma experiência gratificante e me fez conhecer pessoas muito importantes pra mim. Minha noiva e alguns dos meus melhores amigos só estão comigo por causa desses anos que passei escrevendo esse blog.
    Sinta-se livre para mandar qualquer perguntas ou apenas dizer um 'oi' no meu email.

    Um abraço do Halfling Bêbado
    thiagodalbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. pra você também \o/
    (mensagem do futuro de 2017)

    ResponderExcluir
  14. Eu participaria, mas eu acho que o seu blog é tão atual quanto o meu xD
    Abraço

    ResponderExcluir