quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Guia de personagem Baldur's Gate - Khalid


Khalid
"Se na primeira vez, eu n-não tiver sucesso... minha esposa n-não vai me esquecer"

Sexo: masculino
Raça: Meio-Elfo
Classe: Guerreiro
tendência: Neutro bom
força: 15
Destreza: 16
Constituição: 17
Inteligência: 12
sabedoria: 10
Carisma: 9
O que eu penso dele:
Ele é um pouco covarde e tem habilidades muito baixas. A sua única qualidade que o redime é Jaheira...
Onde encontra-lo:
Como seu pai adotivo, Gorion, disse: ""se nós nos separarmos, é nescesario que você vá para a "hospedaria do braço amigo. Lá você encontra-ra Khalid e Jaheria. Eles ja foram meus amigos e você pode confiar neles." Faça o que ele diz. Para chegar a Hospedaria do Braço Amigo (Frindly Arm Inn) vá direto para o norte assim que você sair daquele castelo do começo.
Missões opcionais:
Ambos Khalid e Jaheira, são harpistas, e estão na mesma missão. Leve-os para o sul para procurar o prefeito de Naskel, Berrun Ghastkill, o mais cedo que possível,então ficarão satisfeitos e o seguirão. Basicamente, siga o ruma da história.
Relações com:
Jaheira: Ela é a esposa de Khalid, e ele morre de medo dela. Típico relacionamento de casal.Se você chutar um para fora do grupo, o outro sairá também.
Xzar and Montaron: Esses dois vilões são membros do Zhentarim, inimigos dos harpistas. Khalid e Jaheira vão suspeitar de alguma coisa e vão lutar com eles... e ganhar também, então não mantenha-os juntos a não ser que você queira ver elas se matarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário