quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Download de Aventura - A Forja da Fúria


Olá palermada!
Lá vai o halfling correndo atrás de downloads!
Essa é a primeira aventura que meu personagem morreu (e eu tinha avisado todo mundo que ia da merda jogar aventura pronta), mas só porque a gente foi dar uma de metido abrir uma porta e veio dois lobos (acho que ele invento isso só pra fu#@& tudo), um subiu em cima de mim (sem teste nem nada foi tudo "altomatico" - há! Vá toma banho Gio!), o outro em um amigo meu, e ainda mais que tinha um ogro do inferno lá. quando o lobo me segurou, veio aquele ogro do diabo, chutou o lobo de cima de mim, e desceu em mim um machado de duas mão (2d8 eu acho) sendo que o mod de força dele é 7 (eeeeepa, acho que aquele mestre tava me zoando) e tirou 19! Crítico! fodeu tudo! tava mais pra um fatality! O cúmulo do azar. mas isso é só uma história, tirando aquela parte tava tudo facinho, até eu tava me divertindo com o meu halfling matando orc sem apanhar nem um pouco (CA 20 no nível 3 - obrigado destreza 20!)
Download
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário