quinta-feira, 1 de outubro de 2009

What is your color? / Qual é a sua cor? - Magic the gathering




Olá nerd folgados!


Você joga Magic de Gathering? então vai gostar deste post! você não fala ingês? fodeu
Link
Esse post não existiria se não fosse um amigo meu que descobriu perguntado para o oráculo (google) por "what is your color magic" - o problema é que tudo é em inglês, mas tem jeito. É um teste MUITO bem feito, não é quenem aquele teste sem noção das classes da 4a edição, esse realmente testa a sua personalidade e compara com a das cores do magic.


Por alguma rasão... eu fico sempre com o branco.
" Você valorisa, ordem, comunidade e luz. Você adora proteger as pessoas e a lei. De seu melhor, você é justo e protetor, de seu pior, você é altoritário, seus inimigos são preto e vermelho"
por um lado... tem rasão, mas eu não sou altoritário =D

Já o resto do pessoal do meu grupo (Giovanni e Pietro) ficaram com o azul. E agora ficaram viciados nessa cor d'oh!
"Você valoriza sabedoria, lógica e o engano. Você adora ganhar sabedoria para manipular e enganar. O lado bom é que você é brilhante e progressivo. O seu pior e que você é frio e traiçoeiro. Seus inimigos são verde e vermelho."
Olha o Giovanni eu até concordo, mas o pietro não é tão frio assim =D
Divirtam-se
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário