domingo, 11 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Safana


SAFANA
"Quando eu sou boa eu sou muito, muito boa. Mas quando eu sou má... eu sou melhor."

Sexo: Feminino
Raça: Humana
Classe: ladra
Tendência: Caótica Neutra
Força: 13
Destreza: 17
Constituição: 12
Inteligencia: 16
Sabedoria: 9
Carisma: 17

O que eu penso dela
Safana é minha ladra favorita. Ela também não é tão boa quanto os outro, por causa de algumas habilidades... mas Safana é uma mulher sedutora que é melhor que a ignorância de imoen. Então, se você for o mais rápido possível, você pode ir para o sul evoluir e escolher suas habilidades de ladra mais cedo no jogo. Ha, safana tem uma habilidade de "charme" (charming). Eu acho que ela possa usar lanças como os outros ladrões, mas eu posso estar errado. A melhor coisa dela é a voz dela e as coisas que ela fala. Mas a sua imagem não é tão bonita. você pode mudar a imagem dela se quiser (eu vou explicar como no ultimo post dos guias de personagem).

Onde encontrala:
Caminhe pela costa das espadas ao sul até encontrar um lugar chamado "light house" (aqueles faróis dos barcos). Ela vai estar em algum lugar na área. Ela pedira ajuda. Diga sim.

Missões opcionais
Se você ler a biografia dela, vai descobrir que uma vez ela era uma pirata e que ela sabe onde fica o local do tesouro do pirata (um tanto clichê), e ela quer "alguns homens fortes como vocês" para ajudar a pegar isso. Caminhe pela beira da praia até encontrar um navio destruído. Por lá, tem uma caverna por ai. Cuidado! Haverá alguns golens de carne guardando o tesouro. pego-o, e Safana vai dizer que está feliz. E ela ficara para sempre.

Relações com:
Coran: Ele vai flertar com ela (trovar/dar uma cantada) mas ela parece ignoralo (talvez por causa da sua aparência maluca e estúpida). Ela parece se arrepender quando ele morre no entanto.
Homens forte: Safana vai flertar (dar uma cantada/ trovar) com outros homens fortes no grupo, pedindo para que façam uma massagem em seus pés. Minsc responderá com "Eu não fico ofendido com seus comentários. Você apenas não entende meu relacionamento com Boo".

ATENÇÃO

Esse guia fala dos persongens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate", um jogo classico da época do AD&D que eu recomendo

para conhecelo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário