terça-feira, 13 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Quayle


QUAYLE
"Ha é? Bem, eu tenho mais inteligencia em meu dedinho do que você em seu dedinho! Não, espere um minuto..."

Sexo: Masculino
Raça: Gnomo
Classe: Clerigo / Mago (Ilusionista)
Tendência: Caótico Neutro
Força: 8
Destreza: 15
Constituição: 11
Inteligencia: 17
Sabedoria: 10
Carisma: 6

O que eu penso dele:
Quayle tem a habilidade especial de ficar invisível por algumas vezes por dia, mas é a única coisa boa nele. Por outro lado, essa possível paródia de um certo politico chamado Dan, não é um personagem aconselhável. Sua força é péssima e ele mal consegue carregar um capacete ou um escudo que você de pra ele (também, gnomo tem -2 de força). Sua constituição é terrivel, então ele morre bem rápido (estranho para um gnomo que ganha +2 de constituição). Ele é feio quenem um zumbi. E finalmente, ele é um clérigo com DEZ de sabedoria. Sua destreza não é a melhor do mundo e sua inteligencia talvez seja boa, mas ele é uma multi-classe então ele não ganha muitas magias. Sem contar que ele é um maluco que pensa que é o mais inteligente do mundo.

Onde encontra-lo:
Assim que você chaga as minas de Cloackwood, você pode crusar a ponte de Baldur's Gate. Você encontra- quayle esperando na estrada para chegar a ponte. não tem como errar.

Missões opcionais
Como o irmão do Tuco (não o da grande família) disse no "o bem, o mal e o feio": continue andando no caminho. E que o Deus tenha piedade de sua alma." (se você mantero perdedor que o Quayle é no grupo).

Relações com
Tiax: É o caso do gnomo maluco contra o outro. Quaylew acha que é o cara mais esperto do mundo e Tiax pensa que vai dominar o mundo. Mas ambos esses gnomos são bando de inúteis.

ATENÇÃO

Esse guia fala dos persongens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate", um jogo clássico da época do AD&D que eu recomendo

para conhece-lo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário