quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Kagain


KAGAIN
"O ouro manda no mundo, garoto. Quanto mais rápido você aprender isso, melhor a vida o tratará."

Sexo: Masculino
Raça: Anão
Classe: guerreiro
Tendência: Leal e mal
Força: 16
Destreza: 12
Constituição: 20
Inteligencia: 15
Sabedoria: 11
Carisma: 8

oque eu penso dele:
Kagain é um dos meus personagens favoritos. Ele é um anão mercenario, cruel e rabujento. Ele não é tão engraçado quanto Korgan do Baldur's Gate 2, mas ele é bom. kagain é um otimo guerreiro. Ele pode usar um machado muito bem e sua contituição 20 faz ele se regenerar. Ele vai se regenerar lentamente enquanto estiver parado e andando. Há, e ele tem um helmo brilhante com asas também. Fazendo dele um tipo de personagem estilo valkiria (coisa que eu sempre adoro fazer), você talvez queria ele só pra pegar seu helmo.

Onde encontra-lo:
É dificil achar Kagain, e você nem vai saber que ele existe por um longo tempo (só pro Justin, eu achei quando eu tava procurando por uma loja). Quando você chega a Beregost a nordeste do Feldepost inn. Você tem que procurar por uma perede com uam porta. Quando chegar lá, encotra-ra Kagain e sua loja. Ajudeo e le se junta-ra.

Missões opcionais:
Ele quer que você encontre uma caravana atacada por bandidos . Nem tente se não consegue. só vá para o sul e ele vai desistir de sua procura e vai ficar mesmo.

Relações com:
YeslickO anão bonsinho e o anão malvado não se aceitarão. Nenhuma surpresa.


ATENÇÃO

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal Bó

Esse guia fala dos persongens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate", um jogo clássico da época do AD&D que eu recomendo

para conhece-lo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário