segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Download HQ Cavaleiros da Velha República 01

Olá piazada!
Como eu prometi a muito tempo, ai estão os HQs do Star Wars!
E agora os HQs são em português!
Dessa a vez essa é a história de Uric Quel-Droma, há muito tempo atrás, na era dos "Cavaleiros da Velha República".
Uric é instruído por seu mestre Arca a ir no sistema de Onderon. Junto com seus outros dois aprendizes de seu mestre, Cay, irmão de Uric e Twi'lek Tott Doneeta, não recebem a melhor das recepções, e história continua.
Puxa, faz um tempão que eu não posto um HQ por aqui =D
Tenho que me acostumar denovo com a rotina de postar um monte de coisa por aqui umas vezes por semana.
Primeiro eu vou começar com as mini-séries, depois, talvez, eu começe com as histórias maiores.

Download
Contos dos Jedis - Cavaleiros da Velha República 01
Abraço do halfling

Nenhum comentário:

Postar um comentário