quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate 2 - Imoen

IMOEN
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Classe: Ladra / Maga ("Dual-classed")
Tendência: Neutra boa
Força: 9
Destreza: 18
Constituição: 16
Inteligência: 17
Sabedoria: 11
Carisma: 16

O que eu acho dela:
Imoen é basicamente uma dos personagens principais das séries de Baldur's Gate, e se fosse um jogo mais recente como KotOR, Jade Empire, ou Mass Effect, eles provavelmente obrigariam você a leva-la a onde você for. Felizmente, isso não é verdade, e você pode se livrar de todas as lamentações irritantes, assim que começa o jogo. É uma boa idéia mate-la junto durante a primeira vez que você está jogando, ela é bem importante para a história. Mas depois disso, você pode se sentir livre para jogar sem ela. outro fato interessante, é que ela vai ficar com você mesmo que você seja mal.

Onde encontra-la:
Ela anda na sua direção e se junta a você logo no começo do jogo. No entanto, ela não ficará com você para sempre (ainda não pelo menos). Então não faça ela aprender novas magias dos pergaminhos, a não ser que você só estaja interessado na XP. Não se preocupe, você pega ela devolta depois quando você entrar em "Spellhold" e você pode faze-la aprender o que você quizer.

Missões opcionais:
Só siga a história pricipal, cara.

Relações:
VOCÊ: Imoen interage com você. Ela é como sua guia durante o jogo, uma irmã que diz em que direção você deve ir, e explica as coisas pra você.
Sarevok: Em "Throne of Bhaal", Imoen pode dar parte da própria alma para ressusitar Saverok, se você é muito galinha pra fazer isso você mesmo. Ela não vai gostar muito se você deixa-lo no grupo.
Nalia: Se você é maluco o sufuciente de deixar duas mulheres maga/ladra com você no mesmo grupo, elas, de repente, vão notar o quanto elas tem em comum e se declarar "arcmagas" juntas.


Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal Bó

Esse guia fala dos personagens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate 2", um jogo clássico do sistema do AD&D

Um comentário:

  1. Bom, agoro eu to começando a traduzir os personagens o Baldur's Gate 2 também =D
    ja tava na hora.
    desculpem eu estar publicando tudo aos poucos, mas é que D&D Online é muito massa =)

    ResponderExcluir