sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Download Killer Instinct 2 Especial de Natal

Hail!
Há um tempo atrás, eu estava procurando por algo especial nesse natal. E nessa manhã, resolvi procurar por uma ultima vez... e encontrei! (não me deixando fazer aquela frase clichê do "natal veio mais cedo aqui")
Aqui está meu presente de natal para vocês! Um jogo que marcou minha infância desde os 5 anos (!!!). Killer Instinct 2! Eu procurei esse jogo por 4 anos quando a gente substituiu nosso Nintendo-Antigão, por um Play Station 2.

Eu admito que esse não é o jogo, (nem o nome) apropriado para comemorar o nascimento de Jesus. O que deixa tudo irônico. Mas eu nunca vi o Roberto Carlos também cantar uma música de natal no especial infernal dele.
Bom, Killer instinct não tem tantos personagens quanto Mortal Combat, ou Streat Fighter ou o Soul Calibur. Mas também não precisa. Entre todos há um vilão que se chama "Eyedoll". Todos os personagens tem o objetivo de derrota-lo, para conseguir uma "redenção", acho que seria o termo certo. Cada um dos personagens tem uma história certa, e você descobre ela quando o seu personagem derrota o vilão.
Mas de todos os personagens o meu favorito sempre foi Jago.
No tempo que eu tenha super nintendo, eu não sabia falar em inglês, então, há pouco que eu sei sobre ele.
Ele é um guerreiro tibetano, que tem como guia o "tiger spirit", que o conduz até seu destino.
Ele é manipulado, por Gargos, "disfarçado" de Tiger Spirit para matar Eyedoll (com sucesso), seu inimigo, e Jago jura vingança.
Mas eu não vou falar muito pra não estragar as surpresas hehe.
De fato esse jogo é único. Para mim, é melhor que Streat Fighter, e Mortal Combat.
Há boatos de que será lançado "Killer Instinct 3D: Death Destruction and Doom", para Xbx 360. Disseram que não ta confirmado... mas pra se dar o trabalho de ter um nome tão grande tem que vir!

Que eu saiba, o KI 2 começa exatamente com o KI 1 (que eu ainda não joguei,) terminou. O prédio ultratech leva os heróis de volta no tempo... e outros não foram mais vistos, estou falando de Tusk e maya que não são mais citados em Killer Instinct 2. Porém, é o que eu soube, eu não joguei o Killer instinct 1 hehe

Tive uma idéia.... vou trabalhar em um RPG do Killer Instinct hehe
Downlaod do jogo
Killer Instinct 2

Abraço do halfling, E um feliz natal!

3 comentários:

  1. O Killer Instinct do SNES não é o 1?

    Até onde eu sei o 2 saiu pra arcades e foi nele que foi baseado a versão do N64 (GOLD).

    ResponderExcluir
  2. que eu saiba os dois são de SNEAS
    afinal eu tinha o Killer Instinct 2 pra SNEAS desde criaçinha.
    Já o Gold, nunca cheguei a jogar =D
    Imagine que se legal seria um Killer Instinct VS Streat Fighter xD
    a mas Killer Instinct foi um jogo que marco minha vida...

    ResponderExcluir
  3. Vei, obrigado demais! esse foi o primeiro jogo que eu experimentei qndo comprei meu primeiro videogame!!

    ResponderExcluir