sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Placas (Des)Motivacionais/ Algumas desculpas


Bom pessoal, me desculpem pelas... 5 semans (?) de inatividade, eu me encontrei com dificuldades com o PDF pra poder colocar os esquemas do RPG Quest.
Sabe o que eu fico impressionado do PDF? É que quem tem, só faz um monte de merda com ele. sério. Usam PDF pra fazer uma anotação, e eu me lichando pra achar essa joça.
Gostaria de poder dizer que eu consegui um PDF Acrabat/Page Maker/diabo-a-quatro, mas até lá eu vou usar o que está ao meu alcance.
Vou continuar postando as placas (des)motivacionais, que eu acho que é quase o forte do blog xD
Vou continuar os HQs do dragonlance, e o guia de personagens do baldur's gate 2, e finalmente traduzir aquele livro miseravel dos Drows de Underdark que ta em um inglês mais arcaico que Baldur's Gate.
Depois desse tepão eu to de volta!

Um abraço do halfling, e um feliz natal (e muito vinho e champagne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário