sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Guia de personagens de Baldur's Gate - Shar-Teel


SHAR-TEEL
"Você é um homem tão engraçado! É por isso que eu vou te matar por ultimo..."

Sexo: Feminino
Raça: Humana
Classe: Guerreira
Alignment: Caótica má
Força: 18/58
Destreza: 17
Constituição: 9
Inteligencia: 14
Sabedoria: 7
Carisma: 11

O que eu penso dela:
Shar-Teel é uma guerreira descente, exceto por um pequeno problema... a constituição dela FEDE. Impressionate para uma mulher tão cabeça-dura. Tente aumentar a constituição dela com tomos e você terá uma guerreira decente... se você quiser uma mulher feia, má e durona que odeia todos os homens, aí está.

Onde encontra-la:
Quando chegar a Beregost, vá para o leste e você encontra- o templo de Lathander. continue para o leste explorando como louco e verá Shar-Teel perto de uma árvore. Fale com ela, e ela vai querer um duelo com o seu "homem-guerreiro" mais forte. O que é estranho é que ela não se junta-ra se você estiver em um grupo de só mulheres. Eu não sei como o jogo escolhe o seu guerreiro mais forte, mas ele o faz. Ganhe dela com só um personagem e ela se junta-ra.

Missões opcionais:
Não que eu saiba.

Relações com:
Eldoth: Shar-Teel odeia aquele bardo. Ele acha que é a melhor coisa que ja chegou a o mundo, e ela pensa a mesma coisa de dela mesma.
Branwen: essa guerreira cleriga respeita Shar-Teel como uma forte amiga guerreira (porque Branwen é uma clériga de Tempus).

ATENÇÃO

Esse guia foi feito por Justin "Saber-Scorpion" Stebbins

traduzido por Thiago "O Halfling" Lima Dal Bó

Esse guia fala dos persongens do jogo de CRPG chamado "Baldur's Gate", um jogo clássico da época do AD&D que eu recomendo

para conhece-lo clique aqui

Um comentário: